quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

desiludida e triste

Fui ontem informada, pelo meu cirurgião, que a minha cirurgia iria ser adiada por 2 ou 3 semanas...

Ele disse que surgiram uns problemas com uns doentes, que teriam que ser operados urgentemente (tanto quanto eu consegui descobrir, foram doentes com banda gástrica que estão a dar problemas), e que por isso as cirurgias marcadas para a próxima semana tinham que ser adiadas.

Na ocasião, fiquei muito triste, parecia que me tinham tirado o chão!!

Na próxima 4 feira, ele irá agendar nova data para a minha cirurgia.

estou muito em baixo, já tinha tudo organizado. A data calhava super bem, me marido está em casa pelo Carnaval  a minha filha também... foi tudo por agua abaixo.

estou ansiosa por novo agendamento.

muito obrigado pelo apoio!
logo que haja novidade venho aqui informar.
beijinhos

Nenhum comentário: