segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

faltam 8 dias!!

A contagem decrescente começou, dentro de 8 dias deverei estar no bloco cirúrgico!
O tempo passa tão rápido!!
Como hoje foi o último de 5 dias de férias que tirei, aproveitei e fiz a minha mala. Eu sei que ainda é um pouco cedo, mas fica feita. E como não sei o que me espera durante a próxima semana, quanto a trabalho é melhor prevenir.
Então eis  que meti na minha mala:

- 4 pijamas
- 1 roupão
- 1 chinelos de quarto e 1 chinelos de banho
- 5 cuecinhas
- 4 toalhas de banho

- gel banho
- roll-on
- batom cieiro
- lenços papel
- escova cabelo
- escova e paste de dentes
- 1 livro

não levo champô porque não pretendo molhar o cabelo.

se estiver me esquecendo de algo, por favor avisem!!

Camille, muito obrigada pelo tua mensagem, fiquei muito feliz!! é muito mas fácil quando vemos que temos o apoio de quem já passou pela mesma situação. obrigada do fundo do coração.

beijinhos e até amanhã


Um comentário:

Nutrindoabeleza disse...

MUITO SUCESSO!!!