quinta-feira, 7 de março de 2013

Desanimada!!

Estou a ficar enjoada de tanta dieta liquida!!! e o pior é que só tenho consulta com a nutri na próxima 4ª Feira.
Acho que vou dar em doida!! tenho desejos de mastigar comida...

O peso vai baixando, neste momento estou com 80,6 kg ou seja perdi 7,9 kilos desde a cirurgia. Noto é que agora já não perco tanto por semana, foram só 2 kilos numa semana!
Já noto nas roupas que estão mais folgadas, isso é bom.
no post anterior disse que não sentia fome, mas agora já sinto. mas basta comer (Beber) pouca coisa que fico logo cheia e se abusar fico afrontada..
Na terça feira, senti algumas dores, na zona onde estava o dreno, mas resolveu-se com a toma de Paracetamol. Terá sido da caminhada que fiz, foram só trinta minutos?!?
Mas hoje já me sinto bem! Estou é ansiosa por começar a fazer exercícios a sério, no ginásio!!

Agradeço a todas quanto me deram dicas no posto anterior, foram de grande ajuda!!.

Como dizemos por cá: "grão a grão, enche a galinha o papo"
Esse é o meu lema, devagar hei-de alcançar os meus objectivos.

beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii
eu imagino como vc está, mas sentir as roupas folgadas já é muito estimulante né?
bjos

Ana disse...

Olá, meu nome é Ana. Moro em Lisboa. Também fiz cirurgia bariatrica, fazem 37 dias. Sou brasileira e vim fazer a cirurgia no Brasi, mas agora no final de Março volto pra Portugal. Espero que possamos manter contato por aqui para compartilhar experiências e ajudar-nos uma a outra pois acredito que vou ter um bocado de dificuldade para encontrar os remédios certos quando retornar pra casa. Estou acompanhando seu blog, não desanime! Bjs Ana