sexta-feira, 26 de abril de 2013

isto de voltar ao serviço está a ser complicado... não que me tenha custado, mas voltar a rotina de trabalhar por turnos tem que se lhe diga, não tenho tipo tempo para grande coisa, além de trabalho, ginásio lida de casa e pouco mais. então vir ao blog, é que tá difícil....

mas hoje cá estou para dar novidades.
neste momento estou com 70,7 kilos!!!!!
já perdi 17,8 em cerca de 2 meses e meio!!!
e o melhor de tudo é que me sinto tão bem, tão feliz!!

aqui estão as fotos do antes e agora:


Tenho motivos para estar orgulhosa, não acham?

Hoje tenho o meu primeiro jantar no restaurante após a cirurgia, vou ver como me vou portar.

eu não consigo actualizar a barrinha de evolução de peso, não sei porquê! será que alguém me pode ajudar?!?!?

vou tentar vir cá mais regularmente e visitar as meninas.
beijinhos e obrigada pelas mensagem que me deixaram, são um incentivo muito grande.



Um comentário:

Nutrindoabeleza disse...

VOLTA! CONTA PRA GENTE COMO VC ESTA!! BJS